segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POESIAS PARTE II

1-  PENSAMENTO

Perco-me procurando você em meus sonhos
Calculo minutos e segundos para te ver
Será um vicio insano, não apenas amo você
Como seria triunfar a morte, como seria viver eternamente ao seu lado
Não abusaria de teus beijos,só pediria um a cada abraço...

Hoje a noite é linda!
Hoje eu quero te presentear toma para ti minha vida
Você é minha dona, o preço é me amar para sempre

Talvez pra sempre seja forte, mas forte é nosso amor
Que passa por cima de tudo, ate da morte se possível for.

Agora sonho com você num  vestido  nupcial
Num  casamento  sobrenatural, numa lua que reserva o mais doce mel

Eu não posso te perder, nasci  pra te amar
Desafiei o destino , cortei as regras, pra ter você!

Autor: Francisco Herverton Batista de Lima

2-A única inspirarão de um poeta
O vazio escuro que arrebata minha alma
A lambada que resplandece em meu ser
Perplexo estou sem calma, mas ao teu lado encontro prazer

O sublime rosto de arcanjo, a força inflamante da paixão
O sabor do teu beijo, o calor da tua Mao

A minha inspiração de poeta reflete-se n a tua ausência
Sei que sempre esteve certa mais me dói a tua ausência

Quero você pra sempre perto
Sem teu cheiro vou enlouquecer
Tenho saudade da tua voz
Suplico pra amanhecer
Pra mim romper o inferno, chegar ate o céu
Então implorarei a Deus pra não tirar você de mim.

Autor : Francisco Herverton Batista de Lima

3- A UMA MULHER ESPECIAL
A luz de uma vida é concedia a uma mulher
Crianças pequenas são educadas pela sua Mao
O carinho em seu corpo é tão repleto
Que o infinito perde a razão.

O que seria de mim sem você
Me deste um motivo para viver
Minha vida agora é te amar!
Mas as vezes quando fico longe de teu ser choro sem ninguém notar

Tornou-se o mais importante pra mim
Seu jeito me mostra a direção
De sofrer  cada hora, pra te ter em minhas mãos.

Sim você, a minha mulher especial
Sei bem que não esta em capa de jornal
Mas mora em meu coração
Meu precioso tesouro, enfim você é minha e eu sou seu

Olho o céu é tão infinito não vemos o alem
Contempla o mar é tão imensa nossa vista não consegue alcançar
Vira agora teu rosto e olha pra mim
Sente meu coração batendo, meus lábios dizendo:
“Que meu amor por ti não tem fim”

 Autor: Francisco Herverton Batista de Lima


4-AMAR SEM MEDIDA
Que culpa tenho Eu
de comparar-te com uma estrela,se tens o brilho tao intenso...
um olhar felino no corpo de sereia,juro! só de olhar fico tenso...
Que culpa tenho eu
de confundir-te com a luz da lua
ou ate mesmo com azul do ceu
se me és tao linda,tao pura!
e teu beijo é tao doce quanto o meu...
que culpa tenho eu
de comparar-te com o mar de outono
ou ate mesmo com o por do sol mais alucinante,
se o meu amor por ti é tao infinito quanto...
que culpa tenho eu
de amar-te sem medida, se em ti encontrei tudo que sempre quis,
eu preciso encontrar uma saida, e convence-la a deixar-me fazer-te feliz.


autor: Francisco Herverton Batista de Lima


5-Ainda hoje bem ou mal.

O tempo de longe sucumbe os ventos
O planto reproduz o sofrimento
Pois ainda ontem tinha você
Natal na curva da morte
Reproduz sonho e sorte
Quem disse da vida não chorar
Ventos do norte
A vida colhe forte
O céu não pode parar

Ventos,tempos.....fim.
A vida poderia ser doce como quindim
Pena que esperamos essa tal felicidade
E não enxergamos a mesma em nossas mãos
Então agora percebo você
A dona do meu ser
Prazer  ideal.....
A morte não se compara a minha sorte
Poder te ter sem medo sem mal.

Francisco Herverton Batista de Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário