sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

POESIAS PARTE III

1-Você é minha inspiração
Ontem o pássaro que canta, não cantou! Ele esperava o momento certo e não se cansou
O pássaro em uma arvore, avistou um sentimento, que lhe inspirou esse verso
“sofremos a tal ponto de não desistir de um sonho, acordamos a cada dia com um objetivo de fazer quem ama feliz”.
O sentimento relatado é meu amor. Mesmo sendo coitado não se cansou, por vezes negado não desanimou.
Então tive calma ate você perceber que o pássaro era meu coração, esperando o momento certo escondido na arvore chamada ilusão.
Agora sou pra sempre seu e tu es minha, isto prova que sonhos acontecem.
Autor: Francisco Herverton Batista de Lima 

2- Apaixonado
Sempre um louco apaixonado quer ser um coração que não para de bater num só ritmo,mais uma linda canção! Há essa paixão que tortura o ser lentamente faz agente sonhar derrepente... Com o rosto da pessoa amada.
Um desenho divino: seu sorriso
Uma tentação: suas mãos
Um lugar para morar: seu olhar, onde nada nessa vida poderá me tirar de La

Apaixonado é dar e receber carinho, é comunicar sobre um feito difícil, e viver para uma pessoa e dar seu tudo para fazê-la feliz.

Autor: Francisco Herverton Batista de Lima

3-NAMORADOS
É muito engraçado tudo começa calado.
Do olhar nasce uma paixão, tudo de junta e fica claro...
“eternos namorados um puro amor”.
Sobre as notas de uma musica de primavera, o primeiro bolo de uma espera
A primeira briga que amadurece o sentimento, a primeira Mao boba que da gosto ao momento
Tudo muda! Parece lavagem cerebral, ontem não era homem de poesia, hoje ler Shakespeare
Se necessário ate bale vai dançar, só pra vê  a menina e ter chance de com ela falar

A menina por outro lado, antes a novela não deixava, era fiel a cada capitulo, mas tudo de perdeu ela agora faz sua novela, com seu príncipe encantado...
...ela é a cinderela.

Uns relacionamentos não terminaram jamais, já outros durão ate o aniversario ou dia doa namorados depois jamais, mas verdadeiramente, ser namorado é ser companheiro
Nem beijo na boca muito menos dinheiro , o namorado vê o tempo como uma única primavera,”Que só a morte mudara de estação”.


Autor: Francisco Herverton Batista de Lima

5. MINHA ESTRELA
Olhe a escuridão no céu que outrora foi claro,sinta a tristeza no coração que sonhou
reveja todos os conceitos de vida e veja se vale este amor.

Dei minha vida a este sentimento, daria diversas vezes só para conquista, o meu que emana dos teus labios
a sombra que me aceita sem falar.

hoje alcancei as estrelas ceu negro, alcancei estrelas que estão, bem perto, estrelas que brilhao eu sei.
o resplendor é divino, inveja a aurora, pois a cada hora nesta poesia teus olhos brilhão para mim.

percebo que na escuridao tenebrosa, existe uma nova historia, posso cantar diversas cançoes pois o teu olhar me ilumina.

minha estrela , não esqueça de mim.

autor: Fco Herverton B. de Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário